sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Hi, Girls .

Oiiie meninas, hoje estou inaugurando o meu novo blog. 
Vim falar aqui com vocês sobre a preparação do meus 15 anos. 
Meu sonhado 15 anoss.
Vou confessas a vocês que fiquei em duvida sobre o que fazer, se viajar em um cruzeiro, ir a Disney  ou realmente fazer aquelaaa festaa que vai marcar o ano ?!!
Confesso que prefiro a festa e estava querendo fazer, porem eu não quero essa coisa tradicional com vestidos muito decorados como vocês vêem cheios de babadinhos, quero algo diferente por isso vim aqui compartilhar este meu momento com vocês.

                

Continuem acompanhando meu blog até o dia da minha festa,  muita coisa pode rolar por aqui até lá, o meu vestido, o meu convite, a minha lista de presentes, a decoração, o buffet ... 
É isso conto com vocês meninas, para a preparação da minha festa...
Deixem a sua opinião aqui em baixo nos comentários. 

               Mesa-de-doces_large

               Decoracao33_large


E calma, eu sei que vocês devem estar pensando que vou falir os meus pais desse jeito, mas é apenas uma inspiração, reparem os detalhes, essas cortininhas presas com laços, a cor das decorações, guardanapos, pétalas, enfim várias coisinhas que podemos usar sem problema. 

Ummm mega beijos, estou super ansiosa para começar essa nova jornada de preparativos. 

 Por: Luna Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário