segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Preparativos - Maquiagem.

Afim de investir em um batom super vinho, somado a uma maquiagem com um make preto esfumado e essas bochechas com um tom de vinho também? Então essa é a make ideal pra você. A Ísis usou em um premio q eu n sei qual kkk mas, arrasou!

A cantora Claudia Leitte, fez o mesmo nos olhos, porém, deu uma amenizada no make, e balanceou com um batom cor de boca/nude. O que não é uma má ideia, pois faz um equilíbrio


Quer um estilo barbie? Invista nessa combinação, olhos pretos esfumado, com batom rosinha bebê. Ficou uma fofura!!! *-*


Ou quem sabe uma caprichada no delineador, e puxando um olhinho de gato. Hm! Super a-m-e-i. E com essa combinação, com um batom vermelho. Super cool. Parabéns Claudinha, arrasou. 

                    E esses cílios postiços, enormes?  queridinho das girls. Eu a-m-o

Ah..e se mudássemos radicalmente o preto para um dourado, super ouro, hm. Parece mais sofisticado né? eu amei. E esse batom nude, somado com as bochechas rosadas, deu um ar romântico. Muito rímel, e cílios postiços.


 Já essa make, é um pouco mais "vim inovaaar" usou a mesma sombra da anterior, porem ousou com o lápis, com azul-água, e muito cílios postiços, e delineador, com traço gatinho. Só não gostei muito do blush, achei que podia ir com mais calma no brilho. Mas, tá linda. 


Sombrancelhas: Outro fator em que as opiniões são dividas.  Traços finos ou grossos.. eu acho que cada rosto pede um tipo especifico de sobrancelha ..mas, acho muito mais lindo, as grossas.. acho final demais ou pintada a lápis, 'cafonérrimo' kakaka


 Hei girls, pensem na sua make, beeeeem antes, para que não venha a surgir nenhum imprevisto. E lembre-se MAKE, FAZ TODA A DIFERENÇA! 





Eu  a-p-ai-x-o-n-e-i, com esse estilo bonequinha da Demi, olha só que combinação, meiga. Baton rosinha-pink, blush rosinha-bebê, sombra esfumada meio perolado, e com um super olhar de gato, talvez o que tenha dado o PÁ na combinação..Esse olhinho de gato, é muito querido pelas it-girls, pois traz um ar pinp-up, vintage. E eu super amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário