segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Preparativos- Penteados.

Blake Lively, apostou na trança espinha de peixe. Eu amei, mas, também vamos combinar, na Blake, qualquer coisa fica linda.


Que tal dar aquela inovada? ou quem sabe, aquele ar mais moderninho. O famoso rabo-de-cavalo, claro com um jeitinho mais chique e glam. Eu amei!


Esse achei digno de princesa, é... reparem no detalhe da presilha, chic né?

Lindo. Mas, talvez o excesso de laquê, tenha dado um ar nada natural ao cabelo. Cadê a leveza? cadê o balanço? 


Ai que lindo! Aí sim,estou vendo leveza e delicadeza, essa é a palavra.

Para os cabelos longos e cacheados, essa é uma ótima pedida.. Esse ar bagunçadinho é super procurado.  Curti demaisss.




A ex-bbb Flávia Viana, optou por um longo, bagunçadinho, só que mais sofisticado. É uma boa pedida!

Eu pensei em aproveitarmos o embalo dos penteados e mostrar pra vocês, os penteados da Demi Lovato: É .. a cantora pop, que ficou famosa por atuar em filmes como Camp rock ou programa de proteção para princesas.. deixam suas fãs piradas, quando aparece com cada penteado mais lindo que o outro. Vejas a seguir!

Recentemente, a atriz e cantora apareceu com os tons mais claros, e com um super topete, que dividiu opiniões. Eu, super amei. Achei sofisticado, e super rock-glam, deu um toque moderninho mais sem perder o "clássico". Já que o topete é um estilo retrô. Eu curti!

Já nesse evento, ela optou por um coque meio soltinho, com aquele velho aspecto bagunçadinho, que é o queridinho das famosas. Eu acho lindo, porém.. não sei se usaria.. prefiro algo mais pro lado do "ajeitadinho" mas, sem perder o charme.

Ah esses é um dos campeões pra mim, dos mais fofos. Sou completamente apaixonada! Acho que conseguiu misturar os dois mundos, o bagunçadinho, logo, acima exposto e o organizadinho, como eu disse que gostava. E a combinação fatal com esse batom vermelho, hein Demi? Arrasou! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário