quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Preparativos: huuuum.


 O detalhe dos discos de vinil, no caso, seria para se a festa fosse com a temática, "Rock, cinema, anos 60.. por aí vai" mas, foi uma ideia bem cool e eu amei!



 O banner grande assim entre as mesas do convidado é bem diva, né? Então detalhe, lembrando, façam o book antecedente é de extrema necessidade, eu já fiz o meu! \o/



 E esse mega nome na mesa dos doces? É tipo, " hoje a diva sou eu" \o/ super curti. Idéia anotada!

E tons avermelhados super it, n é mesmo? Amei as luzes ambiente. Não sei quanto aos arranjos enormes, mais pensaremos.


Pra quem quer algo mais meigo e fofo. Que tal uma mesinha vintage, no estilo "Chá de boneca" eu curti demais. Cupcakes de cervejinhas, tem algo mais lindo e glam que isso?

Que tal estrelas brilhantes no teto, como se estivessem caindo? A-M-E-I. Não se preocupe, a estrela maior da festa, ainda continua sendo você. Reparou no MEGA pôster com a foto da aniversariante. Garanto de que o brilho da festa será exclusivamente seu.

 Isolar o bolo assim no meio? hm. É de se pensar, não é mesmo garotas? E esses sofázinhos? nossos amigos namoradeiros/beijoqueiros agradecem, hein?  rsrsrs


E a festa da nossa Gabi, a Gabriella Ferreira, de Cuiabá (MT), deu uma festa in-crí-vel em março deste ano. O tema da festa foi Oscar e a decoração contou com vários elementos da premiação, como estátuas e atores caracterizados como personagens famosos. u.u.u. R$R$


Diferentes tons de rosa ganharam destaque na decoração dos ambientes, que receberam ainda móveis brancos e adesivos personalizados com o brasão da aniversariante.


E este telão meninas, para nossas homenagens Big. *------------*


Se ligue nas dicas, daqui a pouco tem mais.
 "Estou na construção do meu sonho, e estou aqui para ajudar  vocês também". 

Então se gostou, comenta aê mande as tuas ideias gatinhas . 
E um megaranimado beijooo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário